Skip to main content
26 abril 2025

Faleceu José da Silva Mariano

Necrologia

José da Silva Mariano

Sua esposa, Maria Salomé do Nascimento Teixeira, seus filhos, Leonardo da Silva Nascimento e filho, Lisbeth Victoria da Silva Teixeira, esposo e filho, Jeneth Salomé da Silva do Nascimento, filha e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas das suas relações e amizades o falecimento do seu saudoso esposo, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio, primo, amigo, vizinho e parente, residente que foi na Estrada Regional 222, Zimbreiros freguesia da Tabua, concelho da Ribeira Brava e comunicam que o seu funeral se realiza este Domingo, 27 de abril de 2025, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 10:00 horas, para a Igreja Paroquial da Santíssima Trindade-Tabua, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11:00 horas, Após a cerimónia, seguirá para inumação no cemitério da freguesia.

Mais se informa que a Missa de 7º dia será celebrada no próximo sábado dia 03 de maio de 2025, pelas 17:30 horas na Igreja Paroquial da Santíssima Trindade-Tabua.

A família agradece antecipadamente a presença de todos aqueles que se unirem em oração nestas cerimónias, bem como a todos os que, de diversas formas, manifestaram o seu apoio e solidariedade neste momento de despedida.

A família também expressa o seu mais sincero agradecimento a todas as equipas médicas, de enfermagem, auxiliares e administrativos do Serviço de Neurocirurgia 7º Andar e Serviço de Hemodialise do Hospital Dr. Nélio Mendonça, ao Centro de Saúde e Serviço de Urgência da Ribeira Brava, ao Serviço de Transporte de Doentes não Urgentes, pelo carinho, dedicação e profissionalismo como cuidaram do seu familiar.

AFL - Agência Funerária LEONEL, Unip, Lda.
Estrada Regional 222, N.º 275 C - 9360 – 300 Canhas
(No Posto Galp - Recta dos Canhas)
Telefone: 291973152 Telemóvel: 967923001
E-mail: geral@afl-leonel.pt
http://www.afl-funerarialeonel.pt

Ribeira Brava, 27 abril, 2025