Taxista atravessou três vias de trânsito até capotar
Um acidente de viação aparatoso que aconteceu este sábado, por volta das 16 horas, na via rápida perto da saída de São Martinho, deixou um taxista bastante maltratado e com muitas queixas. Apesar de não ter perdido a consciência com o embate ficaram, segundo os Bombeiros Municipais do Funchal (BMF), suspeitas de um eventual traumatismo craniano decorrente da forte pancada.
No acidente, segundo fonte dos BMF, o táxi-carrinha terá atravessado três vias de trânsito até galgar a estrada e capotar. Tudo porque o carro acidentado seguia na via rápida no sentido Câmara de Lobos – Santa Cruz quando perdeu o controlo do veículo, guinou para o lado direito, atravessando a via de aceleração e as duas vias de trânsito da saída com destino ao Funchal via hospital, capotando de seguida com grande aparato.
Os BMF não precisaram de fazer o desencarceramento mas imobilizaram o condutor acidentado (que era o único ocupante da viatura) para então realizar o transporte para o Hospital Dr. Nélio Mendonça. No local do acidente estiveram quatro viaturas dos BMF, 10 bombeiros, para além da EMIR e da PSP.