Taxista atravessou três vias de trânsito até capotar

Taxista atravessou três vias de trânsito até capotar

Por
0

Um acidente de viação aparatoso que aconteceu este sábado, por volta das 16 horas, na via rápida perto da saída de São Martinho, deixou um taxista bastante maltratado e com muitas queixas. Apesar de não ter perdido a consciência com o embate ficaram, segundo os Bombeiros Municipais do Funchal (BMF), suspeitas de um eventual traumatismo craniano decorrente da forte pancada.

No acidente, segundo fonte dos BMF, o táxi-carrinha terá atravessado três vias de trânsito até galgar a estrada e capotar. Tudo porque o carro acidentado seguia na via rápida no sentido Câmara de Lobos – Santa Cruz quando perdeu o controlo do veículo, guinou para o lado direito, atravessando a via de aceleração e as duas vias de trânsito da saída com destino ao Funchal via hospital, capotando de seguida com grande aparato.

Os BMF não precisaram de fazer o desencarceramento mas imobilizaram o condutor acidentado (que era o único ocupante da viatura) para então realizar o transporte para o Hospital Dr. Nélio Mendonça. No local do acidente estiveram quatro viaturas dos BMF, 10 bombeiros, para além da EMIR e da PSP.

Artigos semelhantes

0

0