Suspeita-se que o cadáver encontrado na Camacha seja o de um homem desaparecido no último dia 1
O mau cheiro que se verificava no sítio no Caminho da Portadinha, no sítio da Ribeirinha, na Camacha, proveniente de um ribeiro situado a uma altura de 50 metros da estrada fez desconfiar os moradores.
Um homem decidiu desafiar o perigo do local, atravessou uma vereda sinuosa e descobriu esta quinta feira de manhã, pelas 10.30 horas, o cadáver de um homem.
As autoridades foram chamadas e o resgate demorou mais de cinco horas tendo em conta o difícil acesso à zona. Nas operações estiveram envolvidos seis elementos dos Bombeiros Municipais de Santa Cruz e oito elementos dos Bombeiros Voluntários Madeirenses.
Apesar de inicialmente tudo apontar para que o corpo se tratasse de um homem que desapareceu no último dia 6 – e que, aliás, reside perto daquele local -, a verdade é que o cadáver corresponde à identidade de um outro homem.
Segundo apurou o AgoraMadeira, há fortes suspeitas de que o corpo seja o de um homem que se encontra desaparecido desde o último dia 1 e que residia no sítio do Rochão. Uma situação que a PSP já vinha a acompanhar nos últimos tempos.