Saber ou não saber? Eis a questão

Saber ou não saber? Eis a questão

.
0

Filipe Rebelo / Presidente da delegação regional da Associação Portuguesa de Deficientes

Nestes dias viajei, assisti a várias palestras, tive algumas reuniões, coisas do dia o dia, e deparei-me com o cenário de sabermos ou de não sabermos o que queremos da vida. No “Coaching” podemos dizer que tratamos o sucesso por tu, isto é, focamo-nos num objetivo de vida e vamos ao encontro do mesmo. Mas será que é possível?!

Ser até é, porque todos nós temos sonhos, mas esses, muitas das vezes, deixam de ser sonhos e passam a ser pesadelos. Infelizmente, a partir de uma certa idade, encontramos vários obstáculos físicos e psicológicos, estes últimos os (supostamente) impossíveis. Mas nada é impossível!

Apesar de alguns acreditarem e outros não, a vida é assim mesmo: somos todos iguais, todos diferentes, isto para dizer se temos é porque temos, se não temos é porque não temos. Acordem! Sejam vocês mesmos, temos de acreditar em nós e exclusivamente em nós, bem como nos nossos pilares que são os nossos alicerces para a nossa caminhada.

Para ser aquilo que queremos basta querermos! Acreditem em vocês e pensem sempre numa célebre frase: “O não é o princípio do sim em tudo nas nossas vidas!”

Eu consigo e tu também consegues! Luta para que isso aconteça pois nada é por acaso.

Artigos semelhantes