Rúben Ferreira esteve a um passo da Turquia em Janeiro e deve ser agora vendido
Rúben Ferreira continua neste momento a ter mercado no estrangeiro, apurou o AgoraMadeira, e a saída do Marítimo no final desta temporada deverá ser irreversível.
O clube verde-rubro pretende lucrar com a venda de um dos principais ativos do plantel mas tal só irá acontecer se a transferência for realizada precisamente no fim desta época.
Tudo porque o lateral madeirense termina o contrato com o Marítimo em 2016, o que significa dizer que em Janeiro do próximo ano poderá já se comprometer com algum emblema de forma a sair a custo zero no final da próxima época, a de 2015/2016.
Com o Marítimo a precisar de verbas como nunca para a conclusão do estádio e também para não correr riscos, tudo se conjuga para que Rúben Ferreira possa ser transferido muito brevemente, caso, naturalmente, a proposta agrade a todas as partes.
SAÍDA QUASE ACONTECEU EM JANEIRO PARA A…TURQUIA
O AgoraMadeira sabe que o lateral esquerdo esteve muito perto de ser vendido no último mês de Janeiro para um clube da Turquia, mas as negociações não se concluíram porque os valores da transferência acabaram por não convencer a administração verde-rubra. Uma verba que, segundo apurámos, andou perto de um milhão de euros.
—————————————————————————————————————————–