O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública informa que procedeu à identificação de dois cidadãos do sexo masculino, naturais e residentes no Funchal, pela prática do crime de recetação e de furto qualificado.

“No âmbito das investigações levadas a efeito pela Divisão Policial do Funchal no âmbito de um processo de furto de 3 bicicletas elétricas de uma unidade hoteleira da baixa do Funchal, foi possível sinalizar a sua localização e proceder à identificação dos suspeitos.

Após diligências policiais foi ainda possível recuperar as 3 bicicletas elétricas, num valor estimado de 7000 euros, restituindo-as ao seu legítimo proprietário.

Os suspeitos foram constituídos arguidos na sequência destas investigações, sendo que o processo seguirá os seus trâmites junto do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal, dado não ter existido flagrante delito.

O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado”, adianta a PSP em comunicado.