O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública comunica a detenção em flagrante delito, efetuada ontem, 19 de julho, de um cidadão do sexo masculino, com a idade de 32 anos, residente no Funchal, em 19 de julho pelo crime de furto em residência com arrombamento.
“Após receção de uma denúncia via 112 que dava notícia da ocorrência de um assalto a residência na freguesia do Imaculado Coração de Maria, deslocaram-se para o local os carros-patrulha da Divisão Policial do Funchal os quais conseguiram identificar um possível suspeito dos factos na Rua do Torreão.
Após identificado e submetido a uma revista sumária, o mesmo detinha em sua posse 120 euros em numerário, 6 relógios e vários artigos de ouro, prata e bijuteria, havendo fortes indícios dos mesmos terem sido furtados.
Após contacto estabelecido com a proprietária da residência assaltada foi possível efetuar o reconhecimento dos objetos como sendo da sua propriedade, num valor patrimonial total de 800 euros, sendo que estes lhes foram restituídos.
Ao suspeito foi-lhe dada voz de detenção por reputação de flagrante delito, tendo o mesmo sido restituído à liberdade após contacto com o Ministério Público da Comarca Judicial do Funchal”, informou a PSP em comunicado.