Ronaldo mal festejou a terceira Bola de Ouro

Ronaldo mal festejou a terceira Bola de Ouro

Por
0

Cristiano Ronaldo mal festejou a terceira Bola de Ouro. Segundo o irmão, Hugo Aveiro, o craque madeirense rumou a Madrid, logo após a cerimónia da FIFA, tendo inclusive feito gelo, de madrugada,  já a pensar no treino do dia seguinte.

Hugo Aveiro descreve, numa entrevista divulgada hoje no boletim oficial do União da Madeira, um Ronaldo, sempre focado no trabalho e que “vai fazer o possível” para apanhar o rival Messi, com quatro Bolas de Ouro.

“Viemos logo embora mal acabou a cerimónia, celebrámos no avião. Chegamos a Madrid, à 1 hora da manhã, bebemos um champanhe e o Ronaldo foi colocar gelo, foi para o ginásio e depois descansar. No dia seguinte, 8 horas foi treinar”, contou, ao União da Madeira, Hugo Aveiro, acrescentando que não houve tempo para  grandes festejos.

O irmão de Ronaldo diz que a conquista da terceira Bola de Ouro foi justa e revela alguma ansiedade, por parte do internacional português, minutos antes de receber o troféu.

“Foi justíssimo! É sempre com alguma ansiedade que acompanhamos a cerimónia. Já o fazemos há sete anos consecutivos, mas é só mesmo na hora, quando abrem o envelope – depois de sair o nome do Cristiano Ronaldo -, que sabemos que ele ganhou”, afirmou Hugo Aveiro.

“Para a minha mãe, até para mim, é um sonho. Nunca imaginei ter um irmão que viesse a ganhar três bolas de ouro, um madeirense, da nossa terra, ganhar tudo isto e ser da nossa família”, refere ainda Hugo Aveiro, garantindo que “é uma coisa do outro mundo, ter um irmão que foi considerado três vezes o melhor do Mundo e a vida continua, vamos ver se vai ganhar mais alguma bola”.