O vento levantou o telhado de uma arrecadação situada num terreno no sítio do Ribeiro Serrão na Camacha e a cobertura caiu em plena estrada. Foi há pouco, pelas 8.30 horas, desta terça feira.
Também na Camacha, mas na zona do Rochão, a queda de uma árvore condicionou a estrada, o mesmo aconteceu no Santo da Serra. Para resolver estas três situações no local estiveram os Bombeiros Sapadores de Santa Cruz com uma viatura ligeira e três elementos.
Um pouco antes, pelas 7.50 horas, a queda de uma árvore fechou Estrada do Poiso, antes do portão norte do Chão da Lagoa. A situação foi resolvida pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses com uma viatura ligeira e três operacionais.
No Jardim da Serra, na Estrada da Boca dos Namorados, a queda de uma árvore com algumas pedras à mistura condicionou o acesso pelas 7 horas. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos com três elementos e uma viatura ligeira.
Também pelas 7 horas, os Bombeiros Voluntários de Santana foram mobilizados para duas ocorrências: a queda de uma árvore na Estrada Regional do Arco de São Jorge e a queda de um poste de eletricidade na Estrada Regional de São Roque do Faial.
Já de madrugada, pelas 2.30 horas, os Bombeiros Sapadores do Funchal foram chamados à Estrada Monumental onde a queda de um poste de eletricidade condicionou a estrada.