O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira comunica a identificação de 4 cidadãos do sexo masculino, naturais e residentes no Funchal e em Câmara de Lobos, com idades compreendidas entre os 37 e os 52 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

«As diligências desenvolvidas pela Divisão Policial do Funchal tiveram lugar no âmbito de processos distintos, na Estrada Conde Carvalhal – Funchal e na zona do Lagar da Giesta em C.ª de Lobos, tendo os suspeitos sido intercetados no âmbito do cumprimento de mandados de busca domiciliária motivadas por investigações em curso.

Após submetidos a revista policial e efetuadas as buscas nas suas residências, foi possível apreender cerca de 25 doses individuais de uma substância psicoativa denominada por “BLOOM ou ALPHA PHP”, bem como a quantia monetária superior a 800 euros e outros objetos que indiciam a prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Os mesmos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência, sendo que os processos seguem agora os seus trâmites junto dos tribunais», informou a PSP em comunicado.