Faleceu

Sérgio Cândido de Abreu

Sua esposa, Maria José de Abreu, seus filhos, Liliana Maria Abreu Bettencourt e filhos, Susana Maria Abreu Correia seu marido e filhos, Marco Sérgio Abreu sua esposa e filhos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Caminho do Palheiro Ferreiro, Entrada 8, porta 5, freguesia de São Gonçalo e que o seu funeral se realiza esta quinta-feira, dia 11.02.2021, com celebração de missa de corpo presente, pelas 10:30 horas, na capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, prosseguindo o seu funeral para o mesmo.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestaram o seu pesar e carinho, solicitando que devido às contingências em vigor as cerimónias sejam apenas restritas à família.

Pai foi muito doloroso te ver partir, é uma dor tão grande que não dá para explicar. Obrigada por nos ensinar os valores da vida. Que vamos levar para a vida interna connosco. Nunca faltou carinho estavas sempre presente, bem-disposto eras amigo e trabalhador. Pai vamos ter muitas saudades, o nosso coração dói muito o que dá força é teu sorriso. Já no céu vai receber um exemplo de um grande homem o nosso pai.

————————————————————————————————–                      

“A Direção, Funcionários e Associados da AITRAM – Associação dos Industriais de Táxi da Região Autónoma da Madeira, cumprem o doloroso dever de participar o Falecimento do seu saudoso Associado nº 551, o Senhor Sérgio Cândido de Abreu. Apresentamos, à sua Família, as nossas condolências.”

Funchal, 11 de fevereiro de 2021

Artigos semelhantes

0

0