Faleceu

Maria da Graça Nunes de Viveiros

Seu marido Manuel Ferreira, seus filhos Gorete Ferreira e Paulo Filipe Ferreira, genro, nora, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, sogra, avó, irmã, cunhada, tia e parente, residente que foi à Estrada Nova da Ribeira Seca, Caminho do Lugarinho A, freguesia de Machico e que o seu funeral se realiza esta TERÇA-FEIRA, saindo da capela do Hospital dos Marmeleiros, pelas 14:30 Horas, para a Igreja Matriz de Machico, onde será celebrada missa de corpo presente, pelas 15:30 Horas, prosseguindo o funeral para o cemitério Municipal de Machico.

O meu muito Obrigado à Dr.ª Ema Freitas, à equipa de enfermagem por ter acreditado em 2020 que seria possível a sua recuperação, quando todo o seu quadro dizia que era quase impossível aguentar, enfermeira Dina, enfermeira Elda, obrigada.

À Dr.ª Cristina Gouveia que sempre aconselhou, ajudou em todos os momentos menos bons e acreditou que era possível sempre a sua recuperação mesmo nos momentos que não estava presente tentava arranjar uma solução.
O meu muito obrigado a todos os profissionais de saúde que assim como estes trabalham com gosto pela profissão que abraçaram, um bem-haja a todos. Obrigada, Gorete Ferreira

Não me queria despedir de ti ainda não agora quando tudo em ti mostrava que não ia ser agora o fim… Minha querida Avó, ontem partiste e levaste um pedaço de mim contigo. Aliás sinto o meu coração despedaçado por dentro, desculpa estar a ser frágil, e não estar a saber lidar, mas é mais forte do que eu. Quero que o Mundo saiba a pessoa maravilhosa que és com aquele sorriso tão meigo e com uma ternura encantadora. Não consigo deixar de pensar como será agora sem ti. Mas sei que vou ter que continuar o meu caminho como sempre quiseste que o fizesse, lembro-me como se fosse hoje do dia do teu AVC em 2018 tu no Hospital horas depois olhavas para mim e dizias, vai descansar meu neto já deves estar cansado de estar aí a tantas horas de pé, mas por lá continuei, dai para cá tiveste tantos outros episódios uns mais graves que outros mas sempre conseguiste superar até pelo covid passas-te e agora onde nada mostrava que servia o fim acabou por ser…
Quero dizer que Te Amo mais uma vez… Avó obrigada do teu neto Ilídio Viveiros.

Mais informa que, no próximo sábado, dia 10/12/2022, pelas 18:00 horas, será celebrada a missa do 7.º dia, na Igreja Matriz de Machico, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

Machico, 06 de dezembro de 2022

Artigos semelhantes

0

0