Faleceu
Orlando de Barros
Seus filhos João Orlando de Barros, esposa e filhos; Filomena de Abreu de Barros, filhas e neta; José Adelino de Barros, esposa e filhos; Bernardete de Barros, marido e filha; Maria Vitalina de Barros, marido, filhos e netos; Ana Isabel de Barros, filhos e neta; Martinho Xavier de Barros e filho; Miguel Marcelino de Barros, esposa e filhos; Maria José de Barros, marido e filhos; seu irmão, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi em Câmara de Lobos, e que o seu funeral se realiza esta Segunda-feira, 21/03/2022, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10:30 horas para a capela do cemitério de Câmara de Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.
A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.
Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo sábado, 26/03/2022, pelas 18:00 horas, na igreja paroquial de Santa Cecília, Câmara de Lobos, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.
A família agradece ao Dr. Sérgio Freitas, à Dra. Suzete, à Dra. Licínia Araújo à toda equipa médica, de enfermagem assistentes operacionais da Unidade dos Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada e a cuidadora Mónica Aguiar. A todos muito obrigada pelo carinho e profissionalismo com que trataram o nosso ente querido.
Ser cuidado é um direito ao nascer, cuidar do Sr. Orlando foi uma alegria o fazer, nas rimas e na alegria o fizeram viver, a mim o recordam na alegria do eterno amanhancer.
Abraço fraterno descanse na luz.
Mónica Aguiar
Hoje sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando partiste pai.
Já sinto saudade do seu abraço, do toque da sua mão no meu ombro e do som da sua voz no meu ouvido.
Tudo será diferente, menos o amor que nos une.
Até um dia, meu pai! A morte é a viagem mais longa que podemos ter na vida, por isso desejo que a paz esteja ao seu lado e a harmonia bem no interior do seu ser.
Sabe, pai, eu sei que um dia voltaremos a estar juntos, porque o sentimento que nos une é mais forte do que qualquer despedida.
Até esse dia.
Amo-te muito Pai
Da tua filha Maria José de Barros Abreu
Câmara de Lobos, 21 de Março de 2022