Nacional vai a eleições com ou sem Rui Alves?
Rui Alves demitiu-se da presidência do Nacional em Junho de 2014 e Margarida Camacho passou a liderar os destinos da SAD, tendo Gris Teixeira assumido o comando do clube.
Quer o clube, quer a SAD vão a eleições dentro de dois/três meses aproximadamente numa data que ainda não está acertada, e reina a indefinição sobre um assunto: irá Rui Alves ressurgir como candidato à liderança dos destinos do Nacional?
Segundo dados recolhidos pelo AgoraMadeira, esse cenário é, por agora, remoto, já que parece não haver vontade do ex-presidente regressar, mas a verdade é que continua a não haver certezas absolutas a esse respeito. O próximo mês de Abril poderá ser determinante para que essa questão fique de uma vez por todas clarificada.
O regresso de Rui Alves continua, segundo apurámos, a ser um forte desejo dos atuais órgãos sociais. Aliás, o presidente do clube, Gris Teixeira, e o presidente da Assembleia-Geral do Nacional Miguel de Sousa manifestaram publicamente esse desejo no último jantar do Grupo “Os Alvi-Negros”.