Os dois clubes madeirenses na Primeira Liga estiveram muito ativos na reabertura do mercado de transferências que encerra oficialmente esta segunda-feira, dia 2.

O Nacional terá mesmo feito o maior número de mudanças dos últimos anos no plantel. Senão vejamos: a pouco tempo do fecho do mercado de Janeiro, os alvi-negros contrataram até agora cinco novos jogadores: Christian, Luís Aurélio, Tiago Rodrigues, Wagner Borges, Francisco Soares e trouxeram ainda de volta o central Freire que estava emprestado. Em sentido inverso, verificaram-se cinco saídas: Ezzat e Fathy retornaram do empréstimo;  Skolnik, Reginaldo e Suk também abandonaram a Choupana à procura de melhor sorte nas carreiras.

Já o Marítimo fez menos alterações no global em relação aos alvi-negros, pelo menos até agora. Mesmo assim, entraram no plantel Raúl Silva, António Carlos, Éber Bessa e Cristian e só saiu Maazou e Mohamed Ibrahim, oficialmente, dado que o jogador já não estava no plantel verde-rubro há algum tempo.

Resta ver o que resta para os últimos dois dias de mercado, sendo praticamente certo que o Marítimo irá trazer mais um ponta de lança para suprir a transferência de Maazou para o futebol chinês.

Artigos semelhantes

0