Mulher esfaqueia grávida e rouba-lhe o feto
Uma grávida foi esfaqueada por outra mulher, que lhe retirou o bebé da barriga. O ataque aconteceu no Colorado. A mãe sobreviveu, mas o bebé não.
Uma mulher de 26 anos foi encontrada pela polícia com ferimentos graves depois de ter sido esfaqueada. De acordo com a “CNN”, a vítima explicou à polícia que estava grávida de sete meses, mas que o bebé tinha sido “retirado” da sua barriga.
A mulher terá sido atacada em casa da agressora depois de responder a um anúncio no Craiglist, um site de classificados para comprar roupa de bebé. No entanto, a vítima afirma que não conhecia a pessoa que tinha os artigos à venda.
A jovem de 26 anos acabou por ser levada para o hospital, onde foi operada. Já a autora do crime, de 34 anos, deu entrada no mesmo hospital, com o bebé já morto, alegando ter sofrido um aborto.
A polícia de Longmont, no Colorado (EUA), deteve Dynel Lane, de 34 anos, por tentativa de homicídio e terminação ilegal de gravidez. Segundo a polícia, Lane tem dois filhos e foi o seu marido que a levou ao hospital antes de retornar à cena do crime.