Mortes não páram Carnaval brasileiro no Paraty

Mortes não páram Carnaval brasileiro no Paraty

Por
0

A prefeitura de Paraty, na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro, descartou a possibilidade de  suspender o Carnaval de rua, após um tiroteio no centro histórico  ter causado um morto e nove feridos na madrugada deste domingo, 15.

De acordo com a imprensa brasileira, dois homens alegadamente envolvidos no tráfico de drogas local e já identificados pela polícia causaram as mortes ao tentarem executar um alegado traficante de 23 anos que acabou  não resistir aos ferimentos.

Os acompanhantes da vítima responderam ao ataque e dispararam, obrigando dezenas de pessoas que assistiam ao desfile a abandonarem o local. Entre os feridos, na sua maioria jovens de Paraty, estavam três turistas de São Paulo.

Também no Ceará, o primeiro dia de Carnaval ficou marcado por mortes. Foram contabilizados quatro homicídios no Interior do Estado,  mortes ocorreram nas cidades de Brejo Santo, a 422 km de Fortaleza, em Sobral (a 230 km da Capital) e no municípío de Milagres, a 402 km de Fortaleza.

Violentos são também os relatos de mortes das estradas do Brasil, durante este período. Em 2014, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) totalizou 155 mortes em estradas federais durante O Carnaval no país. Desde ontem, foram já anunciadas duas mortes.

Artigos semelhantes

0

0