Metas e histórias

Metas e histórias

0

Diz o ditado que “quem espera sempre alcança” e, dizemos nós, quem luta alcança sempre.

O União da Bola, como já reiterei, tem vindo a sofrer um processo de reformulação que tem atingido pequenos e graúdos. Inovação, responsabilidade, empenho, dedicação, boa gestão e audácia têm sido, a par da reabilitação de infraestruturas, os ingredientes secretos para o agarrar de oportunidades a que temos assistido. A nossa caminhada tem sido feita de metas. E sobre elas, temos feito história!

Há bem pouco tempo, sagramo-nos campeões regionais de Juniores, tendo a taça sido entregue no passado sábado, no intervalo do jogo União – Porto B. Um feito almejado e alcançado logo no primeiro ano de competição.

Encerramos a nossa viagem na Taça da Liga, na semana transata, na terceira eliminatória, com duas derrotas, frente ao Porto e à Académica, e duas vitórias, frente ao Braga e ao Rio Ave. Foi, sem dúvida, uma honrosa participação que levou longe o nome do União e da Madeira, fruto de muito trabalho mas, igualmente, de tantos sacrifícios económicos, físicos e familiares.

Agora, o União da Madeira está focado exclusivamente na meta principal desta época: obter vitórias, fora de portas e em casa, na Segunda Liga. E foi precisamente isso que fizemos perante os nossos adeptos e simpatizantes, no jogo contra o Porto B, obtendo uma vantagem de 5 bolas para 1.

A vida deste Clube tem sido feita de metas e história. Assim continuaremos. Contamos com o apoio de todos numa missão que é do União para a Região: honrar o atleta madeirense, consciencializar para o talento regional, potenciar pequenos e graúdos e elevar o nome da Madeira.

Artigos semelhantes