Dois alunos testaram positivo. Na sequência, duas turmas (50 alunos) estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
EBS Dona Lucinda Andrade
Um aluno testou positivo.
EB1/PE Profª. Maria Leonete dos Reis
Devido a contacto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (17 alunos) e um docente estão em regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
Realizaram-se, a 6 de maio, 210 testes rápidos de saliva a alunos da EB1/PE Rancho e Caldeira e da EB1/PE de Câmara de Lobos, e todos deram resultado negativo.
Realizaram-se, a 7 de maio, 197 testes rápidos de saliva a alunos da EB1/PE do Estreito de Câmara de Lobos, e todos deram resultado negativo.
Realizaram-se ainda 1171 testes rápidos de antigénio a alunos da EBS Dr. Luís Maurílio da Silva Dantas, da EB23 da Torre e da EB23 do Estreito de Câmara de Lobos, e todos deram resultado negativo.
Realizaram-se, a 8 de maio, 305 testes rápidos de antigénio a alunos da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira, e todos deram resultado negativo.
Realizaram-se, a 10 de maio, 192 testes rápidos de saliva a alunos da EB1/PE do Jardim da Serra e da EB1/PE do Covão e Vargem, e todos deram resultado negativo.
Realizaram-se ainda 1348 testes rápidos de antigénio a alunos da EB23 Dr. Alfredo Ferreira Nóbrega Júnior, da EB23 do Caniço e da EBS de Santa Cruz, e todos deram resultado negativo.
Realizaram-se, a 11 de maio, 212 testes rápidos de saliva a alunos da EB1/PE Quinta Grande e da EB1/PE Ribeiro de Alforra, e todos deram resultado negativo.