“Madeira SAD trabalha com um quarto do orçamento!”

“Madeira SAD trabalha com um quarto do orçamento!”

Por
0

“O Madeira SAD está a trabalhar com um quarto do orçamento previsto para a época do clube. São cerca de 100 mil euros e não 350 mil porque o clube está a regularizar dívidas dos últimos três anos.” Quem o assume é o atual treinador da equipa masculina da SAD, Paulo Fidalgo, em declarações ao AgoraMadeira, sublinhando, contudo, o bom campeonato realizado até agora mesmo com a difícil conjuntura financeira.

Com 15 jogos realizados, a equipa madeirense é sétima classificada com os mesmos pontos do 5º, o Águas Santas, e do que o 6º, o Passos Manuel. “O balanço até agora só pode ser positivo. O Madeira SAD está a readquirir o respeito perdido nos últimos anos”, sublinhou o técnico, recordando o equilíbrio demonstrado em alguns jogos de grau de dificuldade mais elevado, mas admitindo, porém que o objetivo real passa por terminar a fase regular entre os 8 primeiros lugares de acesso ao play-off. “A partir daí é tentar a melhor classificação possível”, realçou Paulo Fidalgo, lembrando que o campeonato esta época está mais forte, “com o SC Horta, o Belenenses e o Passos Manuel a terem mais argumentos do que antes.”

“SE A NOVA ADMINISTRAÇÃO TIVESSE ENTRADO MAIS CEDO…”

A recente mudança de administração do Madeira SAD, com o Marítimo na liderança e com o apoio do Académico, no comando do projeto será, segundo Paulo Fidalgo, fundamental para o futuro da SAD.

“Passados estes 5 meses a trabalhar no Madeira SAD tenho a convicção que se esta nova administração tivesse entrado mais cedo, 2 a 3 anos, hoje teríamos o clube com outra realidade financeira e por inerência outras possibilidades desportivas…No entanto, com o trabalho e dedicação de todos os envolvidos o Madeira SAD pode, dentro de um ou dois anos, atingir outros níveis competitivos “, confiou o treinador, elogiando o conjunto de jogadores que tem ao dispor:”Este é o grupo que mais treina, de todos aqueles que já orientei. São 120 a 150 minutos por sessão, num trabalho dedicado e esforçado”, salientou.

O Madeira SAD tem agora uma sequência de três jogos importantes que começam já este dia 14 com a vinda do ISMAI à Região.

Artigos semelhantes