Lobo Marinho leva madeirenses ao continente para a final da Taça da Liga?
É uma ideia arrojada que, ao que conseguimos apurar, terá partido do próprio Luís Miguel de Sousa, administrador da Porto Santo Line que também é presidente da Assembleia-Geral do Marítimo. E se a excursão que está a ser organizada para levar o maior número possível de madeirenses a Coimbra, no final do próximo mês, fosse feita de barco e não de avião?
O Marítimo está a começar a preparar um programa para cativar o maior número possível de madeirenses a se deslocarem ao continente no final do próximo mês para apoiarem a equipa na final da Taça da Liga diante do Benfica, no estádio de Coimbra.
Uma das ideias equacionadas, sabe o AgoraMadeira, foi a possibilidade de o ferry Lobo Marinho fazer uma viagem excecional ao continente português com preços atrativos que pudessem atrair muitos adeptos e simpatizantes a acompanhar bem de perto o clube verde-rubro neste momento histórico, já que esta é a primeira presença do Marítimo numa final da Taça da Liga.
Uma viagem que seria, naturalmente, bastante longa tendo em conta as limitações do navio e a distância em causa, embora o maior problema que se coloque para a viabilidade da ideia, segundo conseguimos apurar, até nem seja essa questão, mas, principalmente, o facto de a final da Taça da Liga não se realizar num fim de semana, tal como era pretendido pela administração verde-rubra liderada por Carlos Pereira.
De acordo com o que o AgoraMadeira já revelou, o Marítimo-Benfica vai acontecer no dia 29 de Maio, uma sexta-feira, o que implicaria uma saída da Região com alguma antecedência, em plena semana de trabalho, o que, desde logo, representaria um grande “handicap”.