O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira, através da Divisão Policial de Machico – Esquadra Policial Complexa do Porto Santo, informa que no dia 18 de janeiro no decorrer do cumprimento de mandados de busca domiciliária na ilha do Porto Santo emitidos pela Autoridade Judiciária competente, procedeu à detenção de um cidadão português com 32 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes.

“No interior da residência foram apreendidas 18,82 doses de haxixe e também 105 euros em numerário e um x-ato que continha resíduos de corte.

Esta detenção surge de uma investigação de tráfico de estupefacientes, designadamente de drogas sintéticas e haxixe que eram vendidas a partir da residência do detido.

O arguido já possuía antecedentes por este tipo de crime, tendo sido recentemente detido por transportar produto estupefaciente no navio Lobo Marinho.

O suspeito foi presente ao Tribunal da Comarca da Madeira – Juízo do Porto Santo, onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações diárias na Esquadra da PSP da área de residência”, informou a PSP em comunicado.