Kim Kardashian feliz pelo mudança de sexo do padrasto
Kim Kardashian disse esta semana que ela e a família apoiam 100% a mudança de género do padrasto Bruce Jenner, mesmo que alguns parentes ainda se estejam ajustando à notícia, noticiou a agência Associated Press.
Ao falar publicamente sobre o assunto, Kim afirmou que Jenner “encontrou a paz interior e a felicidade pura”, aplaudindo a sua capacidade de ser o seu “verdadeiro eu”. A ‘socialite’ garantiu que está feliz pelo padrasto estar vivendo a vida à sua maneira. “Não é algo que possamos entender completamente, mas eu não acho mesmo que temos que entender.”
O ex-atleta olímpico americano Bruce Jenner declarou na sexta, dia 24, que se sente mulher e que, de agora em diante, viverá como tal. “Para todos os efeitos e os propósitos, sou uma mulher”, indicou Jenner, de 65 anos, em entrevista à ABC.
Desde o início do ano, vários meios de comunicação divulgaram informações de que Jenner fazia um tratamento hormonal para se submeter a uma mudança complexa de sexo e se transformar em mulher. “Sempre me senti muito confuso com minha identidade de género. O meu cérebro é mais feminino que masculino. Pode custar às pessoas entender isso, mas minha alma é assim”, indicou o ex-atleta, vencedor de uma medalha de ouro no decatlo nos Jogos Olímpicos de 1976, em Montreal.
Após encerrar a carreira desportiva, Jenner tornou-se numa estrela da TV americana ao lado da sua enteada, Kim Kardashian e da ex-mulher Kris Jenner. Nascido em Nova York, casado três vezes e pai de seis filhos, Jenner foi considerado um herói nacional pela sua vitória desportiva na época da Guerra Fria entre os EUA e a União Soviética.