O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira comunica que na passada sexta-feira, 01 de dezembro, efetuou a detenção em flagrante delito de um cidadão do sexo masculino, natural e residente no Funchal, com a idade de 20 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

«A detenção ocorreu na sequência de uma ação de patrulhamento de visibilidade junto ao Jardim do Almirante Reis, tendo o suspeito sido detetado nas imediações do teleférico ali existente. Ao aperceber-se da presença policial, dado que o mesmo é referenciado por este tipo de atividade ilícita, o mesmo tentou esquivar-se à ação dos polícias, tendo, contudo, sido de imediato intercetado. Desta forma foi possível proceder à sua revista e à apreensão de 30 doses individuais de uma substância estupefaciente denominada por “Haxixe”, bem como 20 euros em dinheiro, provenientes do produto do tráfico.

Refira-se que no corrente ano esta é a sexta vez que o mesmo suspeito é detido pelo mesmo tipo de crime e no mesmo local, estando inclusivamente sujeito a medidas de coação de apresentações periódicas no Comando Regional da PSP Madeira e proibição de frequentar espaços conotados com o tráfico e consumo de estupefacientes.

O detido foi constituído arguido, sujeito a Termo de Identidade e Residência, tendo sido libertado e notificado para comparência em tribunal no dia de hoje pelas 10H00, tendo faltado à diligência processual indicada», informou a PSP em comunicado.

Artigos semelhantes

0