O Comando Regional da PSP da Madeira comunica a identificação de um cidadão do sexo masculino com 27 anos de idade, natural e residente no concelho de Câmara de Lobos, pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A identificação decorreu no âmbito do cumprimento de vários mandados de busca domiciliária executados pela Esquadra de Investigação Criminal de Câmara de Lobos, que já investigava este suspeito há mais de um ano.
«Na operação foi apreendido o seguinte material e substâncias:
– 127 doses de Haxixe;
– 5.94 gramas de canabinoides sintéticos denominado “Alpha PHP” (vulgo Bloom);
– 19.420 euros em dinheiro;
– Três balanças de precisão;
– Diversas caixas de comprimidos para utilização como produto de corte;
– Várias embalagens e material usado para a divisão, embalamento e distribuição do produto estupefaciente;
Por determinação da Autoridade Judiciária competente, o suspeito foi constituído arguido, sujeito a Termo de Identidade e Residência e notificado para comparência em tribunal pelas 10H00 do dia 11 de dezembro.
O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública aproveita a ocasião para alertar a população para os efeitos nefastos para a saúde que advêm da utilização de substâncias estupefacientes potenciadoras de graves alterações comportamentais, reafirmando o seu compromisso determinado na luta contra o narcotráfico», adianta a PSP em comunicado.