Incêndio causa aparato em Câmara de Lobos

Incêndio causa aparato em Câmara de Lobos

0

O alerta deu-se às 22:11 horas de ontem, mas os bombeiros estiveram no local até perto da meia-noite. Um incêndio num prédio na zona do Serrado do Mar, em Câmara de Lobos, lançou grande alvoroço entre os moradores e levou duas pessoas ao hospital.

Duas viaturas e um total de oito elementos dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos partiram para o local e em poucos minutos combateram o fogo que se concentrava no rés-do-chão do edifício, logo à entrada, e tinha origem no quadro elétrico do prédio, tudo apontando para que um curto circuito tenha estado na origem do incêndio.

O grande fumo que se fez sentir levou mesmo a que duas pessoas, residentes no terceiro andar do prédio, tivessem ficado intoxicadas, o que obrigou a que fossem transportadas para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Para além dos oito bombeiros de Câmara de Lobos, a Cruz Vermelha esteve no local com outros dois elementos. Apesar de o fogo ter sido combatido relativamente rápido, os bombeiros estiveram quase duas horas no local a fim de fazerem a necessária ventilação do prédio.

Artigos semelhantes