Homem desaparecido terá viajado para o Canadá
Juvenal Alves, o homem de 48 anos que tinha sido dado como desaparecido desde a última sexta-feira, terá viajado nesse mesmo dia para o Canadá. Quem é o diz é a própria filha em conversa com o AgoraMadeira.
“A PSP de Machico disse-me que, afinal, ele viajou para o Canadá à uma hora da tarde de sexta-feira. Assumiram que houve um erro e pediram desculpa pela informação trocada”, explicou Andreia Alves, lembrando que um dia antes a PSP tinha garantido, através das entidades do aeroporto, que o homem não tinha viajado porque não havia registos que tal tivesse acontecido…
Andreia Alves lamenta o acontecido. “Não percebo o que está a acontecer. O meu pai viajou sem avisar e chegou lá sem dizer nada. Para além disso, não temos o contacto dele do Canadá”, complementou a jovem para logo sublinhar: “Ficamos de certa forma muito felizes por sabermos que se encontra bem e de saúde. O descanso de sabermos que se encontra vivo é muito bom. Na mesma estamos preocupados pois não sabemos o motivo que o levou a sair do país mas creio que em breve estará tudo esclarecido”, concluiu.