O Comando Regional da Madeira da PSP acaba de comunicar a detenção em flagrante delito de um homem com 44 anos de idade pelo crime de tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida.
«A detenção, efetuada na madrugada da passada terça-feira, foi levada a efeito pela Divisão Policial do Funchal e ocorreu na sequência de uma operação visando o cumprimento de mandados de busca domiciliária em diversas freguesias dos concelhos do Funchal e Ponta do Sol.
O suspeito foi intercetado na posse de sete embalagens contendo estupefaciente denominado por “cocaína” suficiente para 48 doses individuais, estupefaciente denominado por “haxixe” suficiente para cinco doses individuais, estupefaciente que se suspeita ser “anfetaminas” suficiente para 48 doses individuais e estupefaciente denominado por “heroína” suficiente para duas doses individuais.
Para além do estupefaciente, foram ainda apreendidos 1 arma de fogo transformada, 2 armas de alarme, 1 arma de ar comprimido, 45 munições de 6,35mm e diverso material relacionado com a atividade de tráfico de estupefacientes.
O cidadão em causa foi detido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca da Madeira, onde lhe poderá ser aplicada nova medida de coação para além do Termo de Identidade e Residência», informou a PSP.