O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira comunica a detenção em flagrante delito de um cidadão do sexo masculino, natural e residente no Funchal, com a idade de 43 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

«As diligências desenvolvidas pela Divisão Policial do Funchal tiveram lugar em diversos locais da cidade do Funchal, tendo o detido sido intercetado na Avenida Sá Carneiro, quando se encontrava na posse de 42 doses individuais de uma substância psicoativa denominada por “ALPHA PHP”, 14 doses individuais de “ANFETAMINAS” e 8 doses individuais de uma substância estupefaciente denominada por “HAXIXE”.

Na sequência destas ações na baixa da cidade foram também identificados dois cidadãos do sexo masculino, com as idades de 17 e de 13 anos, pela posse de 7 doses individuais de “ALPHA PHP” e 6 doses individuais de “HAXIXE”, as quais lhes foram apreendidas.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência tendo sido restituído à liberdade após ser ouvido em 1.º interrogatório judicial.

Os consumidores, após contacto com os pais, foram sinalizados para tratamento junto da Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência, tendo os processos sido encaminhados para o Tribunal de Família e Menores», informou a PSP em comunicado.

Artigos semelhantes