Homem desaparecido no Caniçal
Um homem, natural e residente no Caniçal, com 48 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira. O desaparecimento já foi reportado à Polícia de Segurança Pública.
Juvenal Alves tem 48 anos, 1.70, e da última vez que foi visto vestia um pólo bordeaux, calças de ganga azuis e ténis de ganga.
A filha, Andreia Alves, revelou ao AgoraMadeira que na sexta-feira tomou o pequeno almoço com o pai e depois nunca mais o viu.
“Nesse dia ele disse que ia trabalhar. Disse-me que ia ter com um amigo para comprar material para o trabalho mas esse amigo disse que não esteve com ele. O telemóvel do meu pai está desligado desde essa altura”, conta a jovem, realçando que o pai trabalha na área da construção civil e esteve largos anos emigrado no Canadá tendo regressado há cerca de um mês à Madeira.
Andreia Alves não compreende o desaparecimento do pai mas assume que este estava desanimado nos últimos tempos.
“Ele estava muito reservado mas como estava muito tempo ausente pensei que poderia estar a precisar de um tempo de adaptação. A verdade é que financeiramente as coisas têm andado complicadas ultimamente”, confessa, complementando: “O meu pai tinha uma empresa de construção mas com a escassez de trabalho acumulou algumas dívidas por isso emigrou. Agora disse que as coisas estavam a melhorar e voltou”, destaca a jovem natural do Caniçal.
Cerca de 24 horas depois do desaparecimento, este foi comunicado às autoridades. “Este sábado fomos ao posto de polícia em Machico e demos como desaparecido. A PSP comunicou com os agentes do aeroporto e garantiram-nos que ele não viajou porque os dados dele não estão nos registos de voo”, realça.
André Alves pede, através do AgoraMadeira, para que quem souber de alguma informação sobre o pai contactar o seguinte número: 927084833