O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa que no dia de hoje, procedeu à identificação de 2 cidadãos do sexo masculino, com as idades de 27 e 32 anos, naturais e residentes no Concelho do Funchal, pelo crime de furto no interior de viatura e furto de estabelecimento comercial.
“As diligências policiais foram desenvolvidas pela Divisão Policial do Funchal após a ocorrência de diversos furtos no interior de viatura, os quais foram perpetrados desde o passado dia 18NOV22 na zona do Hospital, Rochinha e no dia de ontem no Edifício 2000 – Funchal, totalizando cerca de 20 veículos.
O suspeito foi constituído arguido em processo crime, sendo que o inquérito segue agora os seus trâmites na Esquadra de Investigação Criminal da PSP.
A Polícia de Segurança Pública aconselha a todos os lesados a formalizarem a correspondente queixa-crime em qualquer subunidade do Comando Regional da PSP Madeira. Prosseguem as diligências no sentido de recuperar alguns dos itens furtados
Na sequência do desenvolvimento de outras diligências policiais relacionadas com o furto de uma ourivesaria ocorrido na madrugada de hoje na Rua Fernão de Ornelas, foi possível identificar a sua autoria e proceder à recuperação de material furtado, os quais foram restituídos ao seu legítimo proprietário.
O suspeito foi também constituído arguido, sendo que o inquérito seguirá os seus trâmites na Esquadra de Investigação Criminal da PSP”, informou há pouco a PSP.