Transladação de homem queimado avança

Transladação de homem queimado avança

0
António Marques da Silva faleceu com 53 anos.

Uma semana depois do apelo da família através do AgoraMadeira, surge a confirmação que, de facto, foi possível juntar os 2000 mil euros necessários para a transladação do corpo de António Marques de Silva, o homem que morreu na sequência de graves queimaduras em todo o corpo.

“Uma parte da verba foi angariada pelo pároco da freguesia de Santana e da Ilha, Padre Afonso Rodrigues, a outra foi conseguida através de familiares, amigos e vizinhos”, explica Filipe Sousa, marido de uma das sobrinhas do homem falecido, fazendo questão de deixar palavras de agradecimento a todos quanto ajudaram, incluindo o AgoraMadeira.

“Quero agradecer a todas as pessoas que colaboraram e que ficaram sensibilizadas com esta situação e quero também deixar um agradecimento ao AgoraMadeira pela elaboração da notícia que acabou por ser importante para o desfecho final porque fez com que muito mais gente visse o nosso apelo”, sublinha.

O funeral de António Marques da Silva vai, então, realizar-se na Madeira. O corpo está no Hospital de Santa Maria há duas semanas – desde o dia 6 de Junho, dia em que faleceu -, sendo que o internamento aconteceu a 16 de Abril.

Artigos semelhantes