Dois jovens assaltam bomba de gasolina no Funchal e levam 520 euros
A PSP deteve na madrugada desta segunda feira dois jovens suspeitos de terem assaltado uma bomba de gasolina no Funchal. Um assalto que `rendeu´ 520 euros aos assaltantes que, contudo, foram apanhados.
«O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa a detenção nesta madrugada de dois cidadãos do sexo masculino, naturais e residentes na Região Autónoma da Madeira, com as idades de 22 e 23 anos, pela prática do crime de roubo.
Após comunicação telefónica via 112 para o Centro de Comando e Controlo do CR PSP Madeira, dando conta da ocorrência de um assalto em curso a um posto de abastecimento de combustível sito na cidade do Funchal, foram canalizados meios policiais da Divisão Policial do Funchal os quais permitiram a interceção dos suspeitos e a sua correspondente detenção.
Efetuada revista de segurança aos mesmos, estes detinham na sua posse o produto do ilícito, cerca de 520 euros em numerário, bem como uma arma branca, a qual foi utilizada para perpetrar o crime.
Os detidos foram presentes esta tarde a 1.º interrogatório judicial no dia 12 de Outubro de 2020 para efeitos de aplicação de medida de coação», informa a PSP em comunicado.