O Comando Regional da PSP Madeira comunica a detenção de dois cidadãos do sexo masculino, com as idades de 27 e 50 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

«Na sequência de denúncias populares que relatavam a existência de um aumento do número de consumidores na área envolvente ao Bairro das Romeiras – Santo António, foi realizada uma investigação policial para aferir a sua veracidade.

Das diligências efetuadas, a polícia recolheu vários indícios probatórios da existência de um foco de tráfico, o qual fundamentou a emissão de mandados de busca domiciliária por parte do Tribunal.

No dia 09 de janeiro a PSP efetuou duas buscas domiciliárias e uma busca a viatura, a qual encontrava-se estacionada num local aberto ao público, suspeitando-se ser utilizada para ocultar produto estupefaciente. Estas ações permitiram a apreensão de 3945 doses individuais de uma substância psicoativa vulgarmente denominada por “Bloom”, bem como cerca de 2000 euros em dinheiro.

Os suspeitos foram detidos e, após análise preliminar da substância apreendida no Laboratório de Polícia Científica, foram presentes a 1.º interrogatório judicial no dia de hoje.

Foi-lhes aplicada a medida de coação de apresentações periódicas e proibição de frequência de espaços conotados com a pratica de crimes relacionados com estupefacientes», adianta a PSP em comunicado.

0 Comentários

Dê a sua opinião sobre este artigo