Dois homens ficaram feridos há pouco – um deles encarcerado – na sequência de um choque entre três carros nos semáforos à saída da via rápida para a Pena, na Rua da Ribeira de João Gomes, no Funchal.
O homem encacerado, condutor, na casa dos 40 anos, ficou queixoso da zona da cervical, tendo sido desencarcerado e socorrido pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM).
Já o outro ocupante da mesma viatura – um homem com 36 anos – tinha dores no tórax e queixas num joelho, tendo sido assistido pelos Bombeiros Sapadores do Funchal.
Segundo o AgoraMadeira apurou, o acidente foi provocado por uma condutora que não parou num sinal vermelho quando saía da via rápida e atingiu a viatura que vinha da Pena e onde seguiam os dois homens feridos. Outro carro que estava a parado no outro semáforo acabou também por ser atingido.
O acidente aconteceu por volta das 7.30 horas desta terça feira e estiveram no local 10 bombeiros – sete dos BVM com uma ambulância e uma viatura de desencarceramento e três dos Sapadores do Funchal com mais três operacionais.
A PSP esteve no local.