Condutor embriagado fere mãe e filha na Quinta Grande e é levado para a esquadra
Um condutor na casa dos 30 anos que se encontrava embriagado provocou um acidente este domingo, pelas 17.30 horas, na estrada regional na Quinta Grande, ferindo duas mulheres que seguiam na viatura embatida, uma delas com alguma gravidade.
O choque entre dois carros aconteceu numa curva, perto de um conhecido bar de poncha, tendo uma das mulheres, uma idosa com 82 anos, ficado retida no carro. Tinha um corte profundo no coro cabeludo e uma hemorragia. Foi imobilizada em plano duro pelos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos.
Já a outra mulher, na casa dos 30/40 anos, apresentava ferimentos ligeiros, queixando-se do peito e de uma perna. Esta mulher era a condutora e filha da idosa, tendo sido assistida pelos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e Ponta do Sol.
Por outro lado, o condutor alcoolizado foi levado pela PSP para a esquadra de Câmara de Lobos mas depois os Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos foram chamados, já pelas 18.30 horas, para a esquadra para levá-lo para o hospital visto que se encontrava queixoso do peito e com falta de ar.
As dua mulheres também foram transportadas para o hospital.