Um condutor foi apanhado duas vezes seguidas pela PSP em Câmara de Lobos menos de 12 horas depois de ter sido submetido ao teste do álcool. E sem carta.
«O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa que, relativamente à sinistralidade rodoviária verificada no período compreendido entre os dias 3 e 9 de março ocorreram um total de 55 acidentes de viação distribuídos pelos seguintes Concelhos: Funchal (19), Câmara de Lobos (5), Ribeira Brava (2), Ponta do Sol (1), Calheta (5), porto Moniz (2), Machico (10) e Santa Cruz (11).
«Este número de sinistros resultou num total de 9 feridos ligeiros, (2 no Funchal, 1 em Machico e 6 em Santa Cruz).
As tipologias dos referidos acidentes de viação foram as seguintes: Colisão (39), despiste (14), atropelamentos (1), Outros (1).
Neste âmbito, e durante o referido hiato temporal, desenvolvemos uma série de operações de fiscalização rodoviária, que resultaram na materialização de 13 detenções por condução sob o efeito do álcool, sendo (8 no Funchal, 3 em Câmara de Lobos, (sendo (1) por condução com álcool e sem carta) e (1) por desobediência, (condução antes das 12horas após submissão ao teste do álcool e sem carta), 2 por condução sem carta, sendo (1) no Funchal e (1) na Ribeira Brava e 2 por desobediência/recusa de teste ao álcool, (1) na Ribeira Brava e (1) em Santa Cruz», informou a PSP em comunicado.