Cinco feridos, três deles crianças, em choque frontal na Serra de Água
Cinco pessoas, três delas crianças, ficaram feridas esta quinta feira de manhã, pelas 7.45 horas, na sequência de um choque frontal no sítio das Lajes, na Serra de Água.
As crianças – duas raparigas e um rapaz dos 8 aos 15 anos – ficaram queixosas das pernas e da zona lombar, já uma mulher na casa dos 40 anos (mãe das crianças em causa) tinha dores no tórax. Um homem, o condutor do outro carro, também ficou com ferimentos ligeiros.
Segundo o AgoraMadeira apurou, o acidente aconteceu na curva apertada entre os dois bares da poncha, tendo um dos carros acidentados no seu interior uma família inteira.
A família seguia no sentido ascendente e ia com destino ao torneio de futebol jovem São Vicente Cup, que hoje se iniciou. Um rapaz que ia na viatura era um dos participantes no evento…
O carro que tinha a família no interior foi apanhado por uma viatura que vinha a descer e que seguia desgovernada tendo embatido de frente no outro carro, causando fortes danos materiais.
Todas as pessoas feridas saíram pelo próprio pé das viaturas, apesar da violência do acidente. Só o condutor do carro onde seguia a família não precisou de assistência.
As cinco vítimas foram assistidas pelos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e pelos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos e foram transportadas para o hospital.