Cinco feridos em choque em cadeia entre quatro viaturas na via rápida
Ainda o acidente deste sábado à noite, pelas 22 horas, na via rápida, no sentido Caniço-Funchal, no túnel junto à bomba de gasolina Repsol, na zona da Boa Nova. Um acidente que, tal como já tínhamos noticiado, foi provocado por um condutor que atropelou um gato.
De acordo com informações disponibilizadas ao AgoraMadeira pelo condutor do carro mais afetado, o condutor que atropelou o gato terá parado de repente na via rápida para ver o estado do gato, tendo, então, provocado o choque em cadeia que envolveu quatro viaturas e originou cinco feridos.
“A minha viatura foi a última a bater e foi a que sofreu mais danos que resultaram em cinco feridos: quatro crianças – os meus filhos de 2, 4, 6 – com escoriaçoes, a minha filha mais velha de 12 anos, que fracturou as costelas e ficou com escoriações, e ainda eu de 31 anos que, para além das escoriações, parti o osso externo e fiquei ficando internado, só tendo alta no domingo à tarde”, contou ao AgoraMadeira o condutor que mais sofreu com o acidente.