O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira acaba de informar que procedeu à identificação de um casal de cidadãos, ambos com a idade de 36 anos, naturais e residentes no concelho do Funchal, pelo crime de furto no interior de viatura e furto em residência.

“As diligências policiais foram desenvolvidas pela Divisão Policial do Funchal após investigação a um furto no interior de viatura ocorrido no dia 27 de outubro, na Estrada Monumental, o qual contou com a prestimosa colaboração do seu proprietário.

Com efeito, após sinalização da zona de residência dos suspeitos e recolhidas informações policiais sobre possíveis autores de crimes residentes naquela área, foi possível identificar os seus autores e efetuar uma busca domiciliária que permitiu a recuperação de todos os artigos furtados, num valor total aproximado de 650 euros, os quais foram reconhecidos e entregues ao seu legítimo proprietário.

Nesta ação foi ainda possível recolher evidências do cometimento de pelo menos outros 8 (oito) ilícitos do género, mediante a apreensão de novos artigos, inclusivamente cartões de documentação pessoal, correlacionados com queixas já existentes na PSP.

Os suspeitos foram constituídos arguido em processo crime e sujeitos a termo de identidade e residência, sendo que o inquérito segue agora os seus trâmites na Esquadra de Investigação Criminal da PSP”, informou a PSP.

Artigos semelhantes

0

0