Casal parte três pernas e um braço num violento acidente que provocou...

Casal parte três pernas e um braço num violento acidente que provocou três feridos

Por
0
Este era o carro onde seguia o casal.

Um violento choque entre duas viaturas provocado por uma ultrapassagem mal medida no túnel da via expresso de acesso ao Porto da Cruz provocou três feridos. Foi este domingo, por volta das 20 horas.

Um casal, na casa dos 60 anos, que seguia num dos carros, fraturou mesmo quatro membros: o homem partiu as duas pernas e a mulher partiu uma perna e um braço.

De acordo com os Bombeiros Municipais de Santa Cruz (BMSC), a operação de desencarceramento do homem do casal foi uma das mais complexas dos últimos tempos já que este encontrava-se demasiado na vertical, situação que não ajudava à estabilização da vítima.

O outro ferido foi um homem de nacionalidade estrangeira, na casa dos 50 anos, que partiu um braço e tinha cortes com hemorragias.

foto2
Este era o carro onde seguia o homem de nacionalidade estrangeira.

Os três feridos tiveram de ser desencarcerados, tendo estado no local quatro ambulâncias (uma dos BVSC e outras três dos Bombeiros Municipais de Machico -BMM -), tudo porque houve ainda uma quarta pessoa – que se encontrava noutro carro – que foi transportada pelos BMM para o Centro de Saúde de Machico por precaução.

Os dois carros bateram ambos com violência com a frente esquerda de ambas as viaturas. Pela força da pancada, as consequências acabaram por não ser tão graves como podiam perfeitamente ter sido.

A EMIR esteve no local.

Artigos semelhantes