Um cão viveu toda a vida fechado num sítio sem luz, em cima das fezes e da urina. A descoberta macabra foi feita pela Associação Ajuda a Alimentar Cães que resgatou o animal.
“Faltam-nos as palavras para descrever mais uma atrocidade cometida pelos humanos. Por nós, somos nós humanos que tornamos a vida dos animais num verdadeiro inferno.
Demos o nome de Yumi. Foi encontrado enclausurado em paletes de madeira. Estava completamente preso, a porta estava bem fechada com pregos o que indicava que nunca abriram a porta e ele nunca saiu dali.
Completamente encarcerado, às escuras, em cima das próprias fezes e urina, sem água, a comida jogada em cima das fezes. O cheiro era insuportável e o local estava conspurcado.
O Yumi só tem 3kg, está sujo, com rastas, infestado de pulgas, com otites e a viveu a vida toda nestas condições. Não viveu, sobreviveu.
Foi resgatado hoje pela Associação Ajuda a Alimentar Cães na Ponta do Sol. Acabou-se o sofrimento”, adianta a Associação Ajuda a Alimentar Cães numa publicação nas redes sociais.