O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública comunica que no dia 22 de setembro, através da Esquadra de Câmara de Lobos, foram detidos em flagrante delito dois cidadãos, um do sexo feminino e um do sexo masculino, com 38 e 22 anos respetivamente, pelo crime de roubo em residência a uma cidadã, a qual foi violentamente agredida.
“Os policias de Câmara de Lobos, momentos após chamada dos vizinhos que viram os suspeitos entrar na residência através de escalamento, lograram intercetar ambos no momento em que estavam a abandonar a residência e proceder à sua detenção, tal como ativar os meios médicos necessários ao socorro urgente da Vítima.
Graças à rápida recolha de provas e coordenação processual entre a Esquadra de Investigação Criminal de Câmara de Lobos e o Ministério Público, foi possível organizar todo o processo de uma forma completa, com o objetivo de prestar o melhor apoio possível à tomada de decisão judicial.
Os detidos foram apresentados no Tribunal Judicial do Funchal no dia 23 de setembro, tendo lhes sido ordenado o cumprimento de prisão preventiva no Estabelecimento Prisional do Funchal, a aguardar os ulteriores termos do processo”, informou a PSP.