Ameaça de bomba gerou pânico no centro de Câmara de Lobos

Ameaça de bomba gerou pânico no centro de Câmara de Lobos

Por
0

Um homem foi agredido há pouco no centro de Câmara de Lobos e causou grande aparato, não pela agressão mas por ter invocado que havia bombas e armas, na Estrada João Gonçalves Zarco, nas imediações do miradouro, logo à entrada para a vila de Câmara de Lobos.

Bastante alterado, o homem começou a pular e a gritar reforçando haver explosivos nas redondezas. A afirmação causou grande aparato ao ponto de os taxistas terem abandonado a zona e a população ter entrada em pânico, com pessoas a abandonarem a paragem de autocarros que se encontrava nas redondezas.

Segundo apurou o AgoraMadeira, na causa de tudo isto esteve uma discussão entre dois homens que levou um deles, que é pescador, a ir ao barco buscar um Very Light (pistola sinalizadora) ao barco ameaçando que ia disparar contra o outro. Ora, o homem ameaçado (e também agredido) foi então o causador de todo o pânico já referido atrás.

Os Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos estiveram no local e transportaram os dois homens para o hospital na companhia da PSP. Ambos feridos.

O AgoraMadeira sabe que não houve bombas, nem armas no local, mas sim um Very Light que foi usado como forma de ameaça numa zaragata entre dois homens.

Artigos semelhantes