Foram 200 os madeirenses que disseram sim ao denominado maior treino da história, evento que se realizou em simultâneo noutros países e que, segundo a organização, atingiu mesmo o objetivo ao nível mundial: ou seja, entrar para o livro de recordes do Guiness.
“Recebi a informação oficial da Herbalife Internacional de que atingimos o record do Guiness ao nível mundial”, congratulou-se ao AgoraMadeira Sandra Abreu, uma das principais responsáveis pela organização do evento na Madeira.
Ainda sem números oficiais do número de participantes em termos gerais ficou, contudo, a garantia deixada pelo administrador da empresa ao nível mundial Michael Johnson.
“Conseguimos entrar para a história como o evento de maior participação num Hiit Workout em 24 Horas. É um feito extraordinário para a empresa e muita gente divertiu-se imenso. Pessoas de vários cantos do globo juntaram-se nas suas comunidades com uma meta: mostrar ao mundo a importância do exercício físico para uma vida saudável”, realçou o responsável numa mensagem enviada a todos os colabores da Herbalife.
Já Sandra Abreu exaltou o sucesso da iniciativa em termos regionais: “Foi fantástico! Superou as nossas expectativas. Tivemos mais de 200 pessoas no recinto, num ambiente cheio de energia e entusiasmo”, sublinhou, enaltecendo a adesão dos participantes, quer na recolha de bens para o Centro da Mãe, quer também na entrega de alguns fundos para a Fundação Herbalife.